domingo, 21 de agosto de 2011

oi meninas,
ando meio  sumida né?!
estou estudando pra um concurso me desejem sorte!


bem estou aqui pra contar a vc's uma paixão louca que tenho.ARTESANATO!!!!

de todos os tipos, bisquit, eva, feltro, tecido,  entre mil outros, a novidade é que eu vou lançar uma marquinha toda minha o que acham?
coisas pra bebês(lembrancinhas de maternidade,prendas e lembrancinhas de aniversario decoração de quarto), coisas para cozinha. e um milhão de ideias....
olha só um pouco do que eu estou pensando.














P.S.esses  são de amigas,que andei vendo em blogs.não são meus não! os meus estão em fase de construção!rsrsrs.
a todo vapor aceitando encomendadas.
ha meninaas me ajudem na marquinha a to em duvida sobre o nome.
aceito sugestões. 
beijos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário